Afocefe trata das nomeações dos Técnicos Tributários em reunião na Secretaria da Fazenda

Afosefe cPara tratar das nomeações dos Técnicos Tributários, a direção do Afocefe Sindicato esteve reunida nesta quarta-feira (10), com o secretário adjunto da Fazenda, Luiz Antonio Bins.

Na sexta-feira (05), o Afocefe, Sindifisco e Afisvec reuniram-se para tratar do tema, ficando acordado que as entidades que representam as categorias de servidores da Receita Estadual atuariam em conjunto pela nomeação dos aprovados nos concursos.

Tendo em vista que toda a administração tributária entende a necessidade de reforço no quadro de pessoal para a prestação de serviços adequados, o caminho é o de sensibilizar o Governador Sartori dos riscos de colapso na estrutura de fiscalização, na audiência já solicitada.

Afosefe b

Carlos De Martini ao centro

O presidente do Afocefe, Carlos De Martini Duarte, reforçou que a nomeação é até uma forma do Governo dizer à sociedade que o Estado está trabalhando para aumentar a arrecadação, combatendo a evasão fiscal. “O Estado já cortou despesas, reduzindo a prestação de serviços e atrasando salários e a crise só se agravou. Está mais do que na hora de apostar na receita”, disse De Martini.

A reunião ainda contou com as presenças do vice-presidente do Afocefe,Gilberto da Silva, do secretário-geral, Niro Afonso Pieper, dos diretores Giugliano Medeiros e Guilherme Campos e do supervisor administrativo da Sefaz, Newton Berford Guaraná.

Fonte: Afosefe

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *