Auditor Fiscal é nomeado Diretor do SINFFAZFISCO

Durante a 68ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária, os filiados do SINFFAZFISCO foram apresentados ao novo Diretor do Sindicato, o Auditor Fiscal João Batista Soares, que ocupará a Diretoria de Imprensa e Divulgação. João Batista, que era lotado em Contagem/MG, mas sofreu inúmeras ameaças devido às denúncias que ele fez na CGE envolvendo Auditores que não cumpriam horário em DFT’s e Conext’s, dentre outros. Em virtude disso, o agora Diretor do SINFFAZFISCO, foi transferido para a Cidade Administrativa de Minas Gerais, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

João Batista, que já foi FTE (Fiscal de Tributos Estaduais), é hostilizado por muitos AFRE por defender a colaboração e a valorização de todos os servidores da Administração Tributária (GEFAZ e AFRE), em prol de uma Secretária de Fazenda mais justa e forte. Em sua primeira fala, o novo Diretor fez algumas considerações sobre a atual situação de desmonte do Fisco Mineiro e manifestou sua intenção em engrandecer ainda mais o Sindicato, que é o representante legal dos Gestores e Auditores Fiscais de Minas Gerais, na defesa das causas dos servidores da Tributação, Fiscalização e Arrecadação do Estado. Para fortalecer a indicação do colega, seu nome foi levado à AGE para ratificação, tendo sido aprovada por unanimidade.

O Presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, deu as boas vindas ao novo Diretor, bem como colocou toda a estrutura deste Sindicato a seu dispor, se solidarizando em face das hostilidades que vem sofrendo por ter se colocado contra o “status quo” existente. O Presidente também disse que o SINFFAZFISCO estará ao seu lado para protegê-lo das perseguições que possa vir a sofrer por defender a SEF dos interesses particulares, afastados do “interesse público”.

Publicado em Notícias dos filiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *