BÔNUS DE EFICIÊNCIA É APROVADO PARA OS SERVIDORES FISCAIS DO ESTADO DE RONDÔNIA

Na tarde desta última quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, o BÔNUS DE EFICIÊNCIA para os servidores que compõem o grupo de TRIBUTAÇÃO, ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO da SEFIN (SECRETARIA DE FINANÇAS).

Após muitos estudos, e inspirados em estados como o Pará e na própria receita federal, o SINTEC e o SINDAFISCO  (sindicatos que representam os servidores fiscais) apresentaram ao governo do estado o projeto que visa melhorar a arrecadação do estado, incrementando as receitas  sem castigar o contribuinte, priorizando a orientação e o monitoramento mais ostensivo das operações antes que as mesmas caracterizem infrações graves. Ganhará o contribuinte, ganhará o estado e o servidor, que será premiado por seu esforço sobressalente.

Esta conquista é fruto de um árduo trabalho das atuais diretorias, uma vez que este projeto já havia sido tentado antes sem sucesso em outras gestões, o que demonstra que quando as categorias estão unidas e afinadas em torno de seus objetivos comuns, somando forças, se colhe grandes frutos.

Projetos como esse são sempre um marco em qualquer governo, pois aprimoram a arrecadação, combatem a concorrência desleal e permitem com seus resultados maiores investimentos em todas as áreas do estado.

“Estamos todos muito felizes, que seja a primeira conquista conjunta de muitas que virão, fruto desta união das categorias. Este ano tem sido abençoado, estamos com um concurso público em andamento e agora teremos este plus na remuneração de todos, inclusive aposentados. Vale lembrar que ainda temos grandes desafios pela frente” –disse o presidente do SINTEC/RO e também presidente da FEBRAFISCO, Germano Soares.

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *