Carlos Souza agiliza tramitação da PEC 186

Abraçando a causa dos fazendários de todo o Brasil, na luta pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição – PEC 186/2007, o deputado federal Carlos Souza (PSD-AM), atendendo a solicitação da direção do Sindicato dos Fazendários do Estado do Amazonas –SIFAM, apresentou o requerimento número 10.244, pedindo a inclusão na Ordem do Dia, dando agilidade na tramitação para votação e aprovação.

 

                  A PEC 186 é uma reivindicação nacional dos fazendários e vem sendo defendida pela FEBRAFISCO, contando com o apoio dos Sindicatos filiados, sendo o SIFAM do Amazonas um dos sindicatos mais atuantes, reunindo forças parlamentares de vários partidos, injetando adesões valiosas pela argumentação e convencimento.

                Esta proposta acrescenta os $$ 13 e 14 ao art. 37 da Constituição Federal para determinar que lei complementar defina as normas aplicáveis à Administração Tributária da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, uma batalha de muitos anos que a atual gestão do SIFAM incorporou à sua agenda de metas.

              A direção do SIFAM foi recebida pelo deputado federal Carlos Souza, em seu Gabinete em Brasília, ouvindo as ponderações e convencendo-se da justiça da reivindicação por direitos relativos ao trabalho e a dedicação profissional.

              O deputado Carlos Souza também atendeu pedido do SIFAM e usando de sua amizade e bom relacionamento com o líder do seu partido –PSD, deputado federal Moreira Mendes, conseguiu uma agenda especial para os representantes da FEBRAFISCO, também com a finalidade de ampliar o leque de apoio à PEC 186/2007.

 

Fonte: SIFAM

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *