Carreira Gestão Fazendária no Distrito Federal

Após dois anos de trabalho árduo, com apoio dos companheiros fazendários, conseguimos enfim nossa tão sonhada reestrutura. O dia 09 de outubro passa a ser histórico para esta grandiosa carreira. Parabéns a cada um que participou direta ou indiretamente, acreditando que é possível evoluir, crescer como profissionais do serviço público, a vitória é de todos.

Esta vitória importantíssima é o primeiro e grande passo para muitas outras que virão, continuemos confiantes, nosso potencial é enorme, vamos seguir lutando por dias cada vez melhores.

Visitem nossa página no facebook, entre outras mensagens leiam esta do nosso Presidente:

Com a palavra nosso ilustre Presidente do SINDFAZ-DF…

“Ontem foi um dia diferente, choveu e ficou um clima muito agradável, nós servidores fazendários, como bons soldados na batalha, fizemos a nossa parte e o resultado veio, veio como a chuva, divina a lavar nossas almas trazendo consigo as bênçãos do Todo Poderoso e como não poderia ser diferente a tão sonhada Vitória. É muito legal tudo isso, saber que como a chuva melhora o clima e modifica a paisagem, nós também somos capazes de modificar nossa história. Parabéns aos Servidores da Carreira Gestão Fazendária a vitória pertence a vocês. Quero aqui também em nome da Diretoria do SINDFAZ-DF, externar nossos agradecimentos especiais aos ilustres amigos (as) da Carreira Gestão Fazendária, são eles Drª. Eunice Santos e Deputado Chico Vigilante, que de forma tão valorosa abraçaram nossa causa, estando conosco desde o inicio contribuindo de forma decisiva para a realização desse sonho, aos amigos nosso muito obrigado!”

Helvécio Luiz de Santana
Presidente – SINDFAZ-DF

Mais imagens desse dia especial para Carreira Gestão Fazendária:

{gallery}sindfaz_df_nt1{/gallery}

 

A partir da sanção desta Lei que deve ocorrer nos próximos dias, teremos a segurança jurídica do aproveitamento na Carreira Gestão Fazendária do Distrito Federal.
Com o advento desta Lei passamos a nomenclatura de Carreira Gestão Fazendária do Distrito Federal e com os seguintes cargos: Analista de Gestão Fazendária, Técnico de Gestão Fazendária e Agente de Gestão Fazendária. Outra grande oportunidade que teremos é em 60 dias para detalhar nossas atribuições, onde poderemos modernizar e fazer constar no novo ordenamento desta carreira, o que realmente executamos em nosso dia a dia, fazendo-se reconhecer o quanto participamos no incremento da arrecadação do Distrito Federal.

“(…) todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje (…). Temos de saber o que fomos, para saber o que seremos” (Paulo Freire)

SINDFAZ-DF
Orgulho em ser Fazendário!!!

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *