Categoria do Fisco mineiro aprova e SINFFAZFISCO agora é SINFAZFISCO-MG

No dia 15 de abril de 2019, o SINFFAZFISCO completou 30 anos de fundação. Uma data importante para o sindicalismo e para os servidores da Administração Tributária de Minas Gerais.

Por este motivo, a Diretoria planejou a realização de Assembleias Gerais Regionalizadas, de modo que todos os filiados e a categoria que representa pudessem celebrar esta data.

Foi colocada em votação alterações importantes para o Estatuto do Sindicato, que justamente por ter 30 anos, precisava adaptar-se às mudanças ocorridas, bem como atualizar seus dispositivos aos novos tempos.

O SINFFAZFISCO é um sindicato tradicional, mas ao mesmo tempo moderno, e tem em seu caminhar a adaptabilidade, visando acompanhar o desenvolvimento do mundo contemporâneo e as mudanças que ele traz, sem com isso se afastar da defesa de direitos históricos do Fisco mineiro.

Doravante, o SINFFAZFISCO passa a ser grafado com apenas um “F”, mantendo a sonoridade da sigla, sem alterar substancialmente a escrita e facilitando a utilização no dia a dia. Acrescentou-se também a sigla de Minas Gerais (MG), com o intuito de identificar nosso Estado quando a representatividade das lutas for em âmbito federal, juntamente com a FEBRAFISCO.

Dessa forma, a sigla do sindicato passou a ser assim grafada: SINFAZFISCO-MG. O Departamento de Comunicação já está providenciando todas as medidas necessárias para a adaptação da nova grafia da marca em órgãos e meios utilizados pelo Sindicato.

Veja abaixo a evolução do logo do Sindicato durante os 30 anos:

Tendo a certeza de que a pequena mudança não trará transtorno algum à identidade do Sindicato, o SINFAZFISCO-MG espera continuar no seu caminho de luta em defesa do Fisco mineiro e os cargos que o compõem, os Gestores e Auditores Fiscais.

Publicado em Destaques, Notícias dos filiados, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *