Conselho Deliberativo da Febrafisco elege novo Presidente

Na última sexta-feira (15), atendendo à convocação do Presidente da Febrafisco, Unadir Gonçalves Júnior, reuniu-se extraordinariamente, de forma virtual, os integrantes do Conselho Deliberativo da Federação.

A pauta consistia na eleição do novo Presidente do Colegiado, já que com a mudança de direção do Sitesp – Sindicato dos Técnicos Fazendários de São Paulo e o fim do mandato do Presidente anterior, Joaquim Teodoro Goma, que ocupava a Presidência do CD da Febrafisco, houve a necessidade de eleger um novo Presidente.

Após diversas falas dos Presidentes, enaltecendo e agradecendo o trabalho do Presidente anterior, o colegiado elegeu o colega Marcos Sérgio da Silva Ferreira Neto, atual Presidente do Sindafisco-AL – Sindicato dos Auditores de Arrecadação e Finanças do Estado de Alagoas.

Marcos Sérgio é Auditor de Finanças e Controle da Arrecadação de Alagoas e ocupa o cargo de Secretário Geral na Diretoria da Federação. Agora será o responsável pelo CD da Febrafisco até o final do atual mandato. Os Dirigentes presentes agradeceram ao Presidente eleito, desejaram uma boa gestão e se colocaram à disposição para colaborar nos futuros trabalhos. Na sequência, o CD discutiu assuntos relativos às eleições da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e o seguimento das reformas tributária e administrativa, assuntos que voltarão a discutir na próxima reunião ordinária da Federação.

Publicado em Destaques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *