Diretores da FEBRAFISCO se reúnem em Belo Horizonte para Reunião Ordinária

Na última semana foi realizada em Belo Horizonte/MG, no Hotel Royal Savassi, a Reunião Ordinária da Diretoria FEBRAFISCO, que desta vez foi descentralizada, conforme decisão anterior, sendo tratados diversos assuntos de interesse dos filiados da Federação.

A respeito da Reforma da Previdência, a Dra Sarah Campos realizou uma explanação sobre a situação em que se encontra a PEC 06/19, bem como a PEC paralela proposta pelo Senador Tasso Jereissati.

No que tange à Reforma Tributária, o Diretor João Batista Soares fez um resumo de ambas as propostas que tramitam no Congresso Nacional, a PEC 110/19 do Senado e a PEC 45 da Câmara, apontando as diferenças entre elas e a situação que atualmente se encontram.

Ainda no que se refere a esse tema, ficou decidido que a Federação irá fazer todo o esforço possível para se fazer presente em todos os debates e seminários que discutirão esse assunto no País, contribuindo para a melhoria e aperfeiçoamento dos textos em discussão, evitando e impedindo que qualquer viés de exclusão seja aprovado em contrariedade a seus filiados.

Além disso, foi apresentada pelo Diretor de Finanças, Emílio Bueno, a situação financeira da entidade para análise de cada sindicato e providências cabíveis no que tange a regularização das pendências porventura existentes. Outros assuntos administrativos da entidade foram abordados e informados sobre o andamento e situação de procedimentos pendentes.

Além da reunião de diretoria realizada no dia 03, os Diretores da FEBRAFISCO participaram nos dias 04, 05 e 06 do I Congresso Internacional Interdisciplinar Direito e Economia, realizado pela UFMG e pela Red Internacional de Cátedras, Instituiciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública, em que filiados da Federação foram apoiadores do evento.

Clique aqui e veja as fotos da reunião.

A DIRETORIA

Publicado em Destaques, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *