Diretores da FEBRAFISCO tem semana intensa em Brasília

Nesta segunda semana de outubro, os dirigentes da FEBRAFISCO tiveram uma agenda intensa em Brasília. Havia a expectativa da leitura do relatório do Senador Roberto Rocha, relator da PEC 110/19 no Senado. Para tanto, a FEBRAFISCO se fez presente no Congresso Nacional para acompanhar esse desenrolar, se fazendo representar pelo seu Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, e pelo seu Diretor, Antônio Germano Torres Soares. Também se fez presente o Diretor do SITESP de São Paulo, Dairo Nogueira Garcia.

Os Diretores da FEBRAFISCO conversaram com diversos Senadores, levando a eles a proposta acordada pelas entidades do Fisco brasileiro (reveja aqui) sobre o capítulo da Administração Tributária, que tem previsão de ser reincluído no relatório do Senador Roberto Rocha, e pediram a eles apoio e defesa do texto acordado.

No entanto, a expectativa da leitura do relatório não se concretizou, sendo adiada para a próxima semana, quando novamente a FEBRAFISCO estará acompanhando o desenrolar dos trabalhos.

Veja aqui as fotos dos encontros realizados.

A DIRETORIA

Publicado em Destaques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *