DIRETORIA DA FEBRAFISCO TOMA POSSE NA CONACATE EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM SÃO PAULO

IMG-20161106-WA0018

No dia 04 de novembro, a CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado – realizou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no plenário 1º de Maio, na Câmara Municipal de São Paulo; momento em que ocorreu a posse de novos membros da diretoria. A FEBRAFISCO se fez presente, prestigiando o evento, com 10 (dez) membros de sua diretoria.

Na pauta foi deliberada a ratificação do nome da entidade, que anteriormente se chamava CONFELEGIS e, doravante tem a sigla de CONACATE. Na sequência foi dada a posse dos novos diretores e apreciada a adesão de novas federações ao quadro de filiados.

IMG-20161105-WA0041

A CONACATE vive um novo momento. Até então configurava com as seguintes federações: FENALEGIS, representando servidores de Câmaras e Tribunais de Contas Municipais, FENASTC, os servidores de Tribunais de Contas dos Estados, e a FENALE – Federação dos Servidores dos Legislativos Estaduais.   Passaram a integrar a base da CONACATE a: FENAFIM, representando os servidores dos fiscos municipais, a FEBRAFISCO, representando os servidores dos Fiscos Estaduais, Distrital e Federal e a FENAPRF, representando a Polícia Rodoviária Federal.

Integrantes da FEBRAFISCO tomaram posse nos cargos de: Vice-Presidente, ANTONIO GERMANO TORRES SOARES; diretoria de Sustentabilidade, JOÃO PEDRO PEREIRA NETO; diretoria de Direitos Humanos, MARCOS SÉRGIO DA SILVA FERREIRA NETO; diretoria de Política Remuneratória, IVES AGAMENON LEITE LUCAS; diretoria de Ações Sociais, UNADIR GONÇALVES JUNIOR; diretoria de Articulação política, JOAQUIM TEODORO GOMA; diretoria de Associativismo da Região Norte, LEONARDO JAMUS BAPTISTA; diretoria Setorial Técnica, JOÃO BATISTA SOARES; suplente de Diretoria MARCUS VINICIUS BOLPATO DA SILVA; Conselheiro de Gestão, JOY LUIZ MONTEIRO DA SILVA e NAILEE DE MENEZES BARROS SANTOS, e suplente do Conselho Fiscal, WAGNER GOMES FABIANO.

IMG-20161104-WA0012