Diretoria da FEBRAFISCO se reúne em Brasília

Nos dias 02 e 03 de julho de 2019, ordinariamente se reuniram em Brasília os filiados da FEBRAFISCO, para tratar de assuntos de interesse de seus filiados, notadamente as grandes reformas que estão tramitando no Congresso Nacional atualmente: Previdência e Tributária.

A reunião, que ocorreu na sede da FEBRAFISCO, contou com a presença dos dirigentes da FEBRAFISCO representando filiados de diversos estados do Brasil. A reunião foi presidida pelo Presidente da FEBRAFISCO, Unadir Gonçalves Júnior, que conduziu os trabalhos de acordo com a pauta de convocação divulgada anteriormente.

Os diretores representantes de seus sindicatos filiados reportaram as dificuldades e preocupações de suas categorias nos Estados e foram atualizados de todas as ações que a FEBRAFISCO, juntamente com a PÚBLICA – Central do Servidor e a CONACATE – Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado, vem desenvolvendo para tentar barrar a reforma da previdência, ou, no mínimo, as partes prejudiciais aos servidores públicos.

Todos foram alertados sobre os perigos que a categoria corre, bem como da necessidade de engajamento de todos na luta da Federação, buscando apoio e convencimento dos parlamentares federais de seus Estados, de modo que possamos evitar esse imenso quadro de retrocesso que tentam impor aos trabalhadores.

Após a reunião, os Diretores se dirigiram ao Congresso Nacional para contatarem suas lideranças políticas estaduais, visando defender os interesses da Federação e de seus representados.

Já no dia 03 de julho, os Diretores da FEBRAFISCO participaram no Congresso Nacional do evento promovido pela Frente Parlamentar de Defesa da Previdência, onde diversos congressistas e palestrantes se juntaram ao movimento sindical para tentar barrar os retrocessos dessa nefasta reforma para os servidores públicos.

Clique aqui para ver as fotos.

A DIRETORIA

Publicado em Destaques, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *