Emenda sugerida pela FEBRAFISCO é proposta na PEC 63/2013

“PREGO BATIDO, PONTA VIRADA”
Ditado popular muito conhecido no Nordeste, que significa quando alguém, em determinada situação, procura ser prático e resolvido, além de cumprir com algo que tenha se comprometido. A FEBRAFISCO se orgulha de trabalhar assim!

Com o empenho dos sindicatos filiados, foi proposta a emenda que garante TODOS os cargos de carreira da Administração Tributária do país na redação da PEC 63/2013, já que é a Administração Tributária que provém os recursos necessários ao funcionamento do estado.

Marcos Sérgio Ferreira Neto (Presidente da FEBRAFISCO), Eudocia Caldas (Senadora) e Luiz Carlos Hauly (Economista)

Destaca-se neste trabalho os autores da emenda, Senadores Rodrigo Cunha (UNIÃO BRASIL-AL) e Dra. Eudocia Caldas (PSB-AL), dos Senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Rafael Tenório (MDB-AL), dos ex-Deputados Federais João Caldas e Luiz Carlos Hauly, bem como, do Deputado Federal Isnaldo Bulhões (MDB-AL), líder do MDB na Câmara dos Deputados, que se empenhou, na presença do Presidente da Federação, em conseguir o apoio necessário às assinaturas para a emenda que nos representa.

Rodrigo Cunha (Senador), Dra. Eudocia Caldas (Senadora), Fernando Collor (Senador), Rafael Tenório (Senador), Isnaldo Bulhões (Líder do MDB na Câmara dos Deputados), Luiz Carlos Hauly (Economista) e João Caldas (ex-Deputado Federal).

O Fisco Nacional, Estadual, Distrital e Municipal agradecem.

Marcos Sergio da Silva Ferreira Neto
Presidente da FEBRAFISCO

Publicado em Destaques, Notícias gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.