FEBRAFISCO participa de Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais

A FEBRAFISCO, representada por seu Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, e seu Vice-presidente, Hugo Renê de Souza, participou nesta quinta-feira (27) de uma Audiência Pública que debateu a Reforma Administrativa, que está em estágio avançado de tramitação na Câmara dos Deputados.

A audiência, que ocorreu de forma virtual, foi promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e contou com a participação de diversos Deputados Estaduais e Federais, de representantes sindicais das carreiras do serviço público, da Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, e do Professor da UFMG e ex-Presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo, Eurico Neto.

O Deputado Federal Rogério Correia, que coordena os trabalhos da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público na Câmara dos Deputados, defendeu a mobilização contra a PEC 32 e disse acreditar na chance de sucesso dos movimentos sociais. “Houve resistência na Comissão de Justiça. O relator teve que mudar algumas coisas e ainda reclamou de outdoors na cidade dele, que o prejudicam eleitoralmente. Isso dá uma dica para a ação dos sindicatos”, reforçando que será necessária a pressão sobre os parlamentares.

 

Publicado em Destaques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *