FEBRAFISCO e ICATU SEGUROS firmam convênio exclusivo para filiados

A FEBRAFISCO acaba de firmar um excelente convênio para todos os servidores filiados aos sindicatos que fazem parte da federação.

Com a aprovação da Reforma da Previdência, ficou indispensável que os servidores públicos se preocupassem com a remuneração de suas famílias em caso de morte ou invalidez.

O Seguro de Vida ICATU, da Corretora de Seguros Prevenir, fechou condições exclusivas para os filiados da FEBRAFISCO, que visam proteger sua família de imprevistos.

Dentre as coberturas e assistências, a Indenização por Morte garante aos beneficiários o pagamento de 100% do capital segurado em caso de morte, decorrente de causas naturais ou acidentais, do segurado titular.

No caso de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, o seguro garante ao segurado titular uma indenização de até 100% do capital segurado, proporcional ao grau de invalidez, em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva – total ou parcial – de um membro ou órgão, em virtude de lesão física causada por acidente.

O Serviço de Assistência Funeral, que em caso de falecimento do titular, de seu cônjuge ou de seus filhos, a família deverá acionar o serviço de assistência que consiste, entre outros serviços, em traslado do corpo em território nacional, atendimento e organização do funeral, sepultamento, registros em cartório e pagamento de eventuais taxas. Caso não seja possível acionar a Assistência, o seguro prevê o reembolso das despesas funerais até o valor de R$ 5.500,00.

Veja abaixo uma simulação, realizada pela ICATU e a Diretoria da FEBRAFISCO, das condições especiais oferecidas exclusivamente para todos os filiados aos sindicatos pertencentes à Febrafisco:

Clique aqui para visualizar mais detalhes sobre este importante convênio.

Entre em contato com nossos diretores, faça uma simulação e proteja você e sua família. Para atendimento específico de seus filiados, foi criado o canal de atendimento por e-mail: icatuseguros@febrafisco.org.br

Publicado em Destaques, Notícias dos filiados, Notícias gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.