FEBRAFISCO E PARCEIROS REALIZAM MAIS UM SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA, AGORA EM RONDÔNIA

Nesta última sexta-feira, dia 24 de novembro, foi realizado em Porto Velho-RO, mais um Seminário sobre a REFORMA TRIBUTÁRIA, com a presença ilustre do deputado federal Luiz Carlos Hauly, relator da proposta.

DSCN7415

Diversas autoridades e convidados ilustres estiveram presentes: o Presidente da Febrafisco, Germano Soares, o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, o diretor jurídico do SIFAM, Ruy Barbosa, o diretor jurídico do SINFFAZFISCO/MG, Marcus Bolpato, o presidente da FIERO/RO,  Marcelo Thomé da Silva de Almeida, o representante da FECOMÉRCIO/RO, Antonio Ribeiro, o presidente do IDETRO/RO,  Breno de Paula, o presidente do CORECON/RO, João Batista Almeida, o Gerente de Tributação da SEFIN/RO,  César Sales,   a vereadora de Porto Velho  Joelna Holder, a vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira, dentre outros.

DSCN7425

O relator da reforma, deputado Hauly, abordou todos os principais pontos da reforma que será sugerida em breve na Câmara dos Deputados. Em seu projeto a ideia é priorizar a tributação da renda e do patrimônio e reduzir sobremaneira a tributação do consumo. Isto reduzirá em muito a burocracia e a complexidade da cobrança dos impostos, melhorando a arrecadação e a vida dos brasileiros com justiça fiscal, copiando exemplos de países bem sucedidos no primeiro mundo.

DSCN7433

Ao final foram formuladas diversas perguntas, prontamente respondidas pelo palestrante.

DSCN7439

Estes seminários fazem parte de uma iniciativa dos filiados da FEBRAFISCO, em todo país, para contribuir nas discussões, apresentando sugestões e esclarecendo certos pontos ainda não contemplados na reforma, uma vez que esta federação congrega servidores fiscais de todo Brasil e tem pleno conhecimento da matéria.

DSCN7450

DSCN7408DSCN7444DSCN7416DSCN7407DSCN7446DSCN7447

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *