FEBRAFISCO e PÚBLICA Central Sindical discutem agenda de ações

Publica 1A direção nacional da PÚBLICA – Central do Servidor esteve reunida no dia 28 de junho, juntamente com seus colaboradores, para debater ações estratégicas a serem empreendidas pela entidade priorizando pontos considerados importantes para o fortalecimento da Central do Servidor.

IMG-20160628-WA0035A reunião foi bem prestigiada por sindicalistas da maioria dos estados brasileiros, representando as categorias de servidores dos municípios, do fisco, do legislativo, dos Judiciários, dos Tribunais de Conta, Agências Reguladoras, da Polícia Rodoviária, Delegados da Policia Federal e outras. A FEBRAFISCO foi representada pelos companheiros Marcus Vinícius Bolpato – Diretor Jurídico, Emerson Oliveira de Queiroz – Diretor para Assuntos Tributários e Wilson das Chagas Silva – Diretor de Política Remuneratória e Assuntos Econômicos Adjunto.

Na situação, em que a sociedade pede e clama por mais eficiência da máquina pública e considerando a crise política e econômica que passa o Brasil, a PÚBLICA vê uma grande oportunidade de avançar nas discussões com o governo, apresentando propostas para tornar o Estado mais atuante, oferecendo melhores serviços a sociedade, sempre contando com os bons serviços prestados pelos servidores públicos.

A PÚBLICA – Central do Servidor pede mais valorização e respeito às categorias de servidores públicos, valorizando os integrantes das carreiras que foram aprovados através de concurso público e se especializaram para prestar servidos de qualidade e eficiência. A Central pensa grande e uma das ações mais urgentes é trabalhar uma meta de filiação de entidades a partir desta ano de 2016, a fim de engrossar o rol de representados no Brasil. A pretensão é criar e estruturar regionais em todos os estados da federação.

Fonte: FEBRAFISCO

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *