FEBRAFISCO é recebida pelo Deputado Federal Baleia Rossi, autor da PEC 45/19

Nesta terça-feira (28), a FEBRAFISCO foi recebida em audiência pelo Deputado Federal Baleia Rossi, autor da PEC 45/19 (Reforma Tributária). 

A FEBRAFISCO foi representada por seu Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, acompanhado da Advogada da Federação, a Dra. Sarah Campos.

O Deputado foi solícito e conversou com os representantes da FEBRAFISCO sobre o conteúdo da sua proposta de Reforma Tributária. Ao ensejo, o Presidente e a Advogada da Federação entregaram ao Deputado um memorial contendo as observações e propostas da entidade, com a finalidade de aprimorar o texto aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

O Deputado informou que irá analisar as sugestões e discutir com o Relator da PEC os aprimoramentos do texto. O Presidente Unadir agradeceu o Deputado por receber os representantes da Administração Tributária e colocou a FEBRAFISCO à disposição de seu gabinete para o que for necessário em relação à proposta de reforma.

A Federação continua acompanhando todas as tramitações e discussões que envolvem esse importante tema para o Brasil e para os servidores do Fisco brasileiro.

A DIRETORIA

Publicações relacionadas

Publicado em Destaques, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *