FEBRAFISCO participa de Assembleia Geral do SINATFISCO-PI

A FEBRAFISCO – Federação Brasileira dos Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal participou nesta quinta-feira (12), em Teresina/PI, de uma Assembleia Geral de ratificação da criação do sindicato que representa os Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí, membros da Administração Tributária.

Após as alterações promovidas pela Lei Orgânica do Fisco Estadual, Lei nº 263 de 30 de março de 2022, os servidores, que anteriormente eram denominados Técnicos da Fazenda Estadual, agora foram renomeados como Agentes de Tributos da Fazenda Estadual, e por conseguinte, o sindicato precisou adequar o nome da instituição de SINTFEPI para SINATFISCO – Sindicato dos Agentes de Tributos da Fazenda Estadual do Piauí.

Participaram da Assembleia Geral os servidores filiados ao sindicato, o Presidente da FEBRAFISCO, Marcos Sérgio Ferreira Neto, e o Presidente do SINATFISCO-PI, Augusto Muller, que foi eleito pela categoria a um mandato de 3 anos.

Além da FEBRAFISCO, Marcos Sérgio também representou o SINDAFISCO/AL – Sindicato dos Auditores de Arrecadação e Finanças do Estado de Alagoas, do qual é presidente.

Publicado em Destaques, Notícias dos filiados, Notícias gerais.