FEBRAFISCO prestigia a Assembleia Geral Nacional do Sindireceita

A FEBRAFISCO participou no último dia 26, em Brasília/DF, da abertura da XVI Assembleia Geral Nacional do Sindireceita e Congresso Brasileiro dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

A solenidade de abertura contou com a presença de parlamentares, dirigentes sindicais, representantes da Administração da Receita Federal e de Analistas-Tributários.

A Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária, da qual o Sindireceita é filiado, foi representada pelo seu Presidente, Unadir Gonçalves Júnior, e por seu Secretário-geral, Marcos Sérgio Ferreira Neto, que prestigiaram a abertura dos trabalhos e reiteraram a parceria e apoio entre as entidades.

Os diretores da Febrafisco foram recebidos calorosamente pelo Presidente do Sindireceita e demais companheiros Analistas Tributários da Receita Federal.

O evento também contou com as presenças de Maria José de Paula Moraes, representando a diretoria da ANFIP; José Gozze, Presidente da Pública Central do Servidor; Marcelo de Azevedo, Vice-presidente da FENAPRF; e Luiz Henrique Villar, Presidente da ANARF.

A cerimônia de abertura foi marcada por homenagens aos Analistas-Tributários, que contribuíram para manter as atividades da Receita Federal durante a pandemia e também por suas lutas contra os ataques ao serviço público e aos servidores.

Publicado em Destaques, Eventos, Notícias dos filiados.