FEBRAFISCO traça diretrizes para 2014

A diretoria executiva da FEBRAFISCO esteve reunida em Brasília-DF, nos dias 18 e 19 de Fevereiro do corrente ano, para deliberar sobre os andamentos das PECs, PLPs, PLs E PLCs que estão tramitando no Congresso Nacional, de interesse dos servidores que compõem as Secretarias de Fazendas em todo País, mas com o foco principal na PEC 186/2007. Também foram discutidos vários outros assuntos de interesse das entidades filiadas, como a realização de concursos públicos, para as carreiras integrantes da Administração Tributária.

Estiveram presentes na reunião, representantes do SINFFAZ-MG, SINTFEPI-PI, AFOCEFE-RS, SINTEC-RO, SINDFAZ-DF, SIFAM-AM e SINDAF-AL.

Na ocasião, foram traçadas as diretrizes para o primeiro semestre de 2014, e discutida a atuação da Federação em conjunto com outras entidades na formulação do projeto de Lei Orgânica da Administração Tributária.

A FEBRAFISCO contou também com a visita dos ilustres colegas Ronaldo Luz e Carlos Eduardo, representantes do SINDPÚBLICOS-MG, que a parabenizaram pelo atuante e decisivo papel desempenhado nas negociações da PEC 186, e expressaram ainda seu interesse em caminhar junto à Federação rumo a uma Administração Tributária inclusiva e equânime.

A FEBRAFISCO, neste ano de 2014, dá continuidade aos trabalhos desenvolvidos desde sua fundação com dinamismo, empenho e persistência, pois nossa luta é pelo respeito a todos os integrantes da Administração Tributária Brasileira. 

A DIRETORIA

{gallery}metas2014{/gallery}

fonte: FEBRAFISCO

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *