Mestre em Direito em Harvard e ex-Ministro do TSE fala sobre a importância dos serviços públicos e o risco das polarizações

A FEBRAFISCO participou, em agosto deste ano, do VII Congresso Nacional da CONACATE, um evento grandioso, organizado pela Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado, que promoveu um debate, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, de temas relevantes para o atual contexto democrático, como o combate a corrupção, a PEC 32, a Reforma da Previdência, fundo de pensão, a recuperação fiscal, análise da dívida pública, a educação como transformação da sociedade e a importância da representação do serviço público nas casas legislativas.

Dentre os momentos que foram destaque na programação do evento está a participação do Mestre em Direito em Harvard, Dr. Joelson Dias, que também é Advogado e ex-Ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante sua participação, Joelson realizou uma análise profunda a respeito da democracia, da importância dos serviços públicos e do risco das polarizações no processo democrático.

Assista no vídeo abaixo o discurso na íntegra:

Também fizeram parte do painel “A essencialidade do serviço público” a Advogada especialista em relações governamentais, Dra. Lisa Marini; o Mestre em Direito, Dr. Felipe Teixeira Vieira; e o Doutor em Direito, Dr. Evandro Capano.

Clique no link abaixo para assistir todas as participações a respeito dos temas debatidos no painel:

Publicado em Destaques, Notícias gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *