O cargo de Técnico da Fazenda Estadual do Piauí será de Nível Superior

Com a leitura do expediente da sessão desta terça-feira (21) da Assembleia Legislativa, iniciou a tramitação da mensagem nº 71 que trata do Projeto de Lei que altera a Lei Complementar nº 62/2005 que propõe adequação ao artigo 14 a qual submete o cargo de Técnico da Fazenda Estadual ao requisito de formação superior.

O Sintfepi vem acompanhando passo a passo o andamento desse projeto e esteve com o Secretário da Fazenda, Neto Carvalho, tratando sobre este e outros assuntos no dia 01/10. Na oportunidade o Secretário manifestou seu apoio ao pleito e afirmou que iria reunir todos os esforços para viabilizá-lo, como de fato fez.

“Agradecemos a iniciativa do Secretário Neto Carvalho que, com muita competência e visão administrativa, compreendeu a importância dessa mudança, não apenas para os Técnicos da Fazenda, mas também para a modernização e melhoria da estrutura funcional da SEFAZ”, afirmou Flaviano de Santana, diretor do Sintfepi.

O projeto agora será apreciado em duas votações na Assembleia Legislativa e, depois de aprovado, publicado no Diário Oficial do Estado.

 

Fonte: SINFFAZ

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *