O reconhecimento do mérito

Numa nova vitória do diálogo do Sindicato dos Fazendários do Estado do Amazonas – SIFAM, representado pelo seu Presidente e o Chefe do Departamento dos aposentados, Geraldo Melo, a partir do mês de junho deste ano, os fazendários aposentados deverão ter direito a um crachá especial, com direito a entrada liberada na sede da Secretaria, de acordo com a agenda de necessidades de cada um.

O documento de identificação será emitido pela Secretaria da Fazenda, mas o direito foi conseguido pela argumentação do SIFAM, arguindo o bom senso e atendido plenamente pelo Secretário de Assuntos Administrativos, Arnóbio Bezerra, num reconhecimento ao bom trabalho desenvolvido pelos servidores durante mais de 30 anos, merecendo o respeito de todos, como exemplo e como gratidão.

Para o presidente do SIFAM, Ruy Barbosa, este caminho, pavimentado pelo entendimento e pelo convencimento, será o eixo de luta em todas as reivindicações para os servidores fazendários, seja na ponta de direitos a serem alcançados, seja no eixo do reconhecimento ao trabalho.

O próprio presidente Ruy Barbosa luta também pela volta do documento de Mérito, que era uma tradição na SEFAZ e que havia sido abolida.  O documento é um diploma aos servidores que se aposentam, registrando a gratidão pelos bons serviços prestados.

“Há um rastro de exemplos a ser seguido por quem teve dedicação ao trabalho, atuando com a alegria do fazer e com o orgulho de ser fazendário” acentuou o presidente Ruy Barbosa.

FONTE: SIFAM

Publicado em Notícias dos filiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *