DIRETORES DA FEBRAFISCO PARTICIPAM DE CURSO DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA

Na última segunda- feira, 30/10, ocorreu no Instituto Serzedello Correia o Curso de Negociação Coletiva no Serviço Público, promovido pela PÚBLICA – CENTRAL DO SERVIDOR e sob a coordenação científica da Doutora Sarah Campos. Durante o decorrer do dia, tratou-se da Convenção nº 151 da OIT, da tramitação do projeto de lei nº 3831/2015, dos impactos da Emenda Constitucional nº 95/2016, dentre outros temas.

No dia seguinte, 31/10, houve o Encontro Nacional dos Servidores Públicos, oportunidade onde os filiados à PÚBLICA puderam ouvir as orientações das lideranças nacionais e trocar experiências de suas realidades locais.

Vários diretores da Febrafisco participaram do curso: Joaquim Goma (SÃO PAULO), Dario Garcia (SÃO PAULO), Emerson Queirós (AMAZONAS), Bruno Cunha (AMAZONAS), Joy Luiz (RONDÔNIA), Unadir Gonçalves (MINAS GERAIS), Hugo Rene (MINAS GERAIS), Marcus Bolpato (MINAS GERAIS). Germano Soares, que é o Presidente da Febrafisco e da PÚBLICA em Rondônia, afirmou que encontros dessa natureza servem para capacitar as lideranças sindicais, na medida em que as novas legislações são abordadas, mas também são fundamentais para o estreitamento dos laços entre os filiados à instituição, prova disso é que os presidentes de Rondônia, do Amazonas e do Pará, já planejam realizar um encontro do que se chamou: a PÚBLICA DO NORTE.

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *