Presidente do SINFFAZ e FEBRAFISCO recebe homenagem da FENAPEF

O Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO, Marcus Vinícius Bolpato, recebeu no último dia 28, em Búzios, uma homenagem da FENAPEF – Federação Nacional dos Policiais Federais, em um evento onde personalidades que se destacaram no cenário político, social, econômico e cultural no ano de 2013 foram agraciadas com a medalha da instituição que representa os Policiais Federais de todo o Brasil.

Marcus Vinícius Bolpato foi homenageado pelo seu trabalho à frente do sindicato que representa os servidores da Administração Tributária do Estado de Minas Gerais, que, em conjunto com demais representantes do Fisco de todo o país, luta pela aprovação da PEC 186/2007, que irá definir normas gerais aplicáveis à Administração Tributária da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

Dentre os homenageados estavam o Vice-Presidente da República, Michel Temer do PMDB; o Vice-Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão do PMDB/RJ; os Senadores Jarbas Vasconcelos do PMDB/PB, Álvaro Fernandes Dias do PSDB/PR e Randolfe Rodrigues do PSOL/AP; os Deputados Federais Décio Lima do PT/SC, Weliton Prado do PT/MG e Otoniel Lima do PRB/SP; o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Paulo Melo do PMDB/RJ; o Presidente da ANPR – Associação Nacional dos Procuradores da República, Dr. Alexandre Camanho; o Presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, Antonio Fernandes dos Santos Neto; e o ex-Presidente da OAB Federal, Dr. Cezar Britto.

“Essa estrutura de polícia que temos hoje é distante da população, foi forjada após o AI5 e, portanto, é fruto da ditadura. Queremos que a polícia seja uma instituição que atue na defesa do cidadão e no combate à corrupção, pois sabemos que os grandes crimes são cometidos não pelos mais pobres, mas por aqueles de colarinho branco”, afirmou o Senador Randolfe durante a cerimônia.

Veja abaixo a lista completa dos homenageados na cerimônia.

Além de também ser homenageado durante a cerimônia, o Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB Federal, Dr. Bruno Reis, aproveitou a oportunidade para empossar a Comissão de Direito Sindical de Búzios, que irá fortalecer a comissão no Estado do Rio de Janeiro. Durante o evento, o Dr. Bruno Reis parabenizou o Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO pelo trabalho desenvolvido no sindicato de Minas Gerais, que vem se destacando na luta pelos direitos dos servidores da Administração Tributária e conta cada vez mais com o apoio da OAB como parceiro em suas realizações.

O Deputado Federal, Décio Lima do PT/SC, autor da PEC 186/2007, também foi homenageado pela FENAPEF junto com o Presidente do SINFFAZ e da FEBRAFISCO.

O Presidente da FENAPEF, Jones Borges Leal, o Deputado Federal Décio Lima e o Presidente da Comissão Sindical da OAB Federal, Bruno Reis, concederam uma entrevista para a TV SINFFAZ falando sobre a honra de receberem esta homenagem:

Fonte: SINFFAZ

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *