Presidentes da OAB falam sobre o Congresso de Direito Sindical na BAND Minas

O Momento Fisco divulgou no último sábado (05) uma entrevista com o Presidente da OAB Federal, Dr. Marcus Vinícius Furtado, e com o Presidente da OAB/MG, Dr. Luis Cláudio Chaves, que falaram sobre a expectativa para o “III Congresso Nacional de Direito Sindical da OAB”, a ser realizado nos próximos dias 10 e 11, em Belo Horizonte.

OAB_Entrevista_01

O congresso, que tem o apoio do SINFFAZFISCO, irá receber cerca de 2.500 participantes de todo o Brasil, dentre Advogados e Sindicalistas, além de contar com a presença ilustre de Ministros das Cortes Superiores.

O Dr. Bruno Reis, Presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB, também falou aoMomento Fisco sobre a importância de um evento como este para o Estado de Minas Gerais.

OAB_Entrevista_03

O ex-Presidente da OAB/MG, Dr. Raimundo Cândido, parabenizou o trabalho dos Advogados Bruno Reis e Sarah Campos, que promovem o Direito Sindical para todo o Brasil e permitem que Minas Gerais se transforme em um polo de discussões sobre o tema.

A Dra. Sarah Campos, Coordenadora do Departamento Jurídico do SINFFAZFISCO, também será uma das palestrantes do evento. A Advogada, além de especialista em Leis Orgânicas da Administração Tributária, é Mestre em Direito Administrativo pela UFMG; Pós-Graduada em Justiça Administrativa e Fiscal pela Universidade de Coimbra, em Portugal; Membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB Federal e Membro da Comissão de Direito Sindical da OAB/MG.

OAB_Entrevista_04

Assista a entrevista e acompanhe as novidades sobre o evento. O Congresso terá a cobertura completa da BAND através do Momento Fisco, parte integrante do Programa Paulo Navarro, exibido para mais de 385 municípios de Minas Gerais e reprisado pelo canal BH News.

Para outras informações sobre o evento, acesse o site da OAB: OAB Minas Gerais

Fonte: SINFFAZFISCO

Publicado em Eventos, Notícias dos filiados, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *