Secretário de Fazenda do Estado de Alagoas recebe a FEBRAFISCO em audiência

O Presidente da FEBRAFISCO, Marcos Sergio da Silva Ferreira Neto, juntamente com o Diretor Secretário do Sindafisco/AL, Luiz Frederico Lopes de Oliveira, que também é diretor da federação, foram recebidos em audiência, nesta quinta-feira (5), pelo novo Secretário de Fazenda de Alagoas, Dr. Artur Rogério Ferreira da Mata.

O Secretário de Fazenda de Alagoas é Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação, Bacharel em Ciência da Computação e em Direito, e Pós-graduado em Gestão Pública, Engenharia de Software, MBA em Gerenciamento de Projetos e Mestre em Administração Pública.

Na audiência, o Secretário foi atualizado sobre o andamento dos projetos legislativos nacionais em que a FEBRAFISCO atua, em especial a Reforma Tributária e suas implicações na Administração Tributária dos Estados. Além disso, foram tratadas questões pertinentes a carreira dos Auditores de Finanças e Controle de Arrecadação do Estado de Alagoas, cuja representação cabe ao Sindafisco/AL.

Artur agradeceu a visita e disse que conta com a colaboração de todo o corpo técnico dos servidores do fisco de Alagoas para ajudá-lo na condução do Órgão que provê os recursos necessários à manutenção das políticas públicas do Governo Estadual.

O Presidente Marcos Sergio e o Diretor-Secretário Luiz Frederico desejaram todo sucesso ao novo Secretário e reafirmaram que as entidades compreendem as dificuldades políticas do momento e hipotecaram todo apoio a sua gestão, até porque, sabem que seu nome foi fruto de um consenso entre as carreiras do Fisco de Alagoas, Auditores Fiscais e os de Finanças e Controle de Arrecadação, o que tem tudo para dar certo.

A DIRETORIA

Publicado em Destaques, Notícias dos filiados, Notícias gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *