SIFAM REALIZARÁ DEBATE SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA COM A PRESENÇA DO DEP. LUIZ CARLOS HAULY

No próximo dia 16 de outubro, o SIFAM (Sindicato dos Fazendários do Amazonas) celebrará o aniversário de 29 anos do Sindicato e a data em homenagem aos profissionais que atuam na Secretaria da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM), conforme Lei nº 222/2014, promovendo a quarta edição de seu seminário anual.

O 4º SEDIFAZ trará a Manaus com exclusividade o deputado federal Luiz Carlos Hauly, relator da Reforma Tributária, em evento no Auditório da FIEAM, Federação das Indústrias do Estado do Amazonas.

O tema do evento é “Reforma Tributária – Risco e oportunidades. E  a  Zona Franca de Manaus?”. O Deputado Hauly fará a palestra a respeito da formatação da proposta da Reforma Tributária, seus pontos de evolução em relação ao atual sistema e apresentará modelos comparativos com as práticas de outros países.

Haverá espaço para interlocução do relator com as lideranças das entidades presentes, com especialistas, parlamentares estaduais e municipais e com o público presente em geral.  Será dada atenção especial aos impactos possíveis da Reforma Tributária sobre o modelo Zona Franca de Manaus.

As inscrições gratuitas para o 4° Sedifaz estão abertas no site do SIFAM e encerram dia 14 de outubro, enquanto houver disponibilidade de vagas. O evento é aberto para toda a sociedade do Estado do Amazonas e vai e será entregue um certificado online aos participantes.

– 4° Sedifaz – Em comemoração ao Dia do Servidor Fazendário – Evento promovido pelo SIFAM, este ano, em parceria com a FIEAM.

– Tema: “Reforma Tributária. Riscos e Oportunidades. E a Zona Franca de Manaus ?”

– Palestrante convidado: Deputado Federal Luiz Carlos Hauly,  Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados

-Dia: 16 de outubro  ( segunda-feira)

– Horário:  9hs às 12h30m

–  Inscrições no site do SIFAM: www.sifam.org.br

– Local do evento: Auditório da FIEAM – Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro

 

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *