SINFFAZFISCO fala na TV sobre reestruturação e arrecadação insuficiente

O Momento Fisco divulgou no último ano diversas matérias com o intuito de informar a população sobre o que estava destinado a ocorrer no Estado de Minas Gerais no âmbito econômico.

A insuficiência de recursos no caixa do Governo para desenvolver as políticas públicas nas áreas da saúde, educação, segurança pública, transporte e infraestrutura já era algo anunciado e alertado pelos Gestores do Fisco Mineiro.

IMG Unadir Interview

A escassez de recursos até mesmo para cumprir a folha de pagamento dos servidores públicos é um destes absurdos, visto que a queda na arrecadação foi confirmada pelos Secretários de Fazenda, José Afonso Bicalho, e de Planejamento e Gestão, Helvécio Miranda, durante a divulgação do parcelamento e escalonamento do salário do funcionalismo público.

IMG Helvecio Interview

As entrevistas exibidas no último sábado, na BAND Minas, fazem parte do programa de maior audiência na grade da emissora, o Programa Paulo Navarro, que divulga os assuntos mais relevantes na política, cultura e entretenimento de Minas Gerais.

Assista também o programa exibido ao final de dezembro, em que os Gestores do Fisco Mineiro denunciaram a subutilização de seus servidores por motivos meramente corporativistas, pedindo assim, uma urgente reestruturação na Secretaria de Fazenda de Minas Gerais.

IMG Silvia Interview

Durante a veiculação do programa, o Presidente do SINFFAZFISCO, Unadir Gonçalves Junior, pede socorro ao atual Governador e o relembra do lema de sua campanha: “ouvir para governar”, numa nítida observação ao não recebimento e não participação de toda a categoria, por meio de seu representante legal, nos respectivos assuntos da Administração Tributária.

Publicado em Notícias dos filiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *