SINTEC-RO elege nova diretoria para o próximo triênio

Na última quarta-feira (24) os filiados do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia – SINTEC-RO, através de processo eletrônico, elegeram a nova diretoria executiva e os membros do conselho fiscal para o triênio de 2022 – 2024.

Com mais de 50% de participação dos filiados aptos a votar, o Técnico Tributário do Estado de Rondônia, Emílio Márcio de Albuquerque, foi eleito o Presidente do Sindicato.

Emílio Márcio de Albuquerque é graduado em Economia pela Universidade Federal de Rondônia e Técnico Tributário desde 2001. Emilio é membro do Conselho de Administração e do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia – IPERON, na FEBRAFISCO é o atual diretor financeiro da entidade, já no SINTEC ocupou os cargos de delegado sindical da 1ª DRRF, diretor financeiro e atualmente é o vice-presidente do sindicato.

Compondo também a chapa, foram eleitos na diretoria executiva os colegas: vice-presidente, Antonio Germano Torres Soares; secretário geral, Fabio Romanini Mattiuzi; secretario geral adjunto, Victor Hugo Sevillano Aranibar; diretor de adm. e finanças, Joy Luiz Monteiro da Silva; diretor de adm. e finanças adjunto, Enéas Ferreira Lisboa; diretor para assuntos jurídicos, Fabrício Fernandes Andrade, e, diretor de aposentados, Antônio Carlos Ferreira.

No mesmo pleito foram eleitos para o conselho fiscal os colegas: Edson Luis Neves de Oliveira (41 votos), Demétrio Muniz Simões (18 votos), Zélia Regina Moreto (12 votos), estes como titulares; e, José Alves de Almeida Junior (1º suplente), Elmar José Barboza Freitas 2º suplente e Sérgio Fernandes Silveira 3º suplente.

A FEBRAFISCO parabeniza o SINTEC-RO e deseja uma boa sorte a todos os seus diretores na condução dos rumos da categoria.

Publicado em Destaques, Notícias dos filiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.