Sintfepi compõe a diretoria executiva da febrafisco e prestigia a nova diretoria do afocefe–rs

Nesta quarta-feira, 16 de Outubro de 2013, o SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí teve sua filiação à FEBRAFISCO homologada.

Os diretores Augusto Gonçalves Muller, Wilne Maria da Costa Melo Sá Filha e Wilson das Chagas Silva, participaram da reunião ordinária da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da FEBRAFISCO que deliberou sobre diversos assuntos de interesse dos filiados, notadamente a PEC 186 e sua tramitação no CONGRESSO Nacional.

Na ocasião, o SINTFEPI prestigiou a comemoração dos 50 anos do AFOCEFE – Sindicato dos Técnicos do Tesouro do RS – e da apresentação da nova diretoria eleita. A FEBRAFISCO também esteve presente no evento através de seu Presidente Paulo César Marques, e do Diretor Unadir Gonçalves Júnior, juntamente com representantes do SINFAZ – MG: Marcos Bolpato, Hugo René de Souza, do SINDFAZ – DF: Eunice Teixeira da Silva, do SINTEC – RO: Joy Luis Monteiro e o Dr. Joelson Dias.

Além de diversos Técnicos do Tesouro do Rio Grande do Sul, a posse da nova diretoria contou com a presença de autoridades locais como o Secretário de Estado da Fazenda do Rio Grande do Sul, Odir Tonollier, acompanhado de oito deputados representando a Assembleia Legislativa, Secretários de várias pastas do RS, e diversos representantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, inclusive de outros estados.

            

 A solenidade foi marcada pelo brilhante discurso do Presidente Carlos De Martini Duarte que descreveu pontual e fielmente as deficiências da Fiscalização e os entraves a uma Administração Tributária eficiente. Leia o discurso na íntegra.

fonte: SINTFEPI

 

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *