SINTFEPI protocola ofício para apresentar pauta de reivindicações ao Secretário de Fazenda

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi), juntamente com as demais entidades fazendárias, protocolaram ofício solicitando uma reunião com o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, para que sejam apresentadas as reivindicações dos servidores para o ano de 2016.

Dentre as principais demandas do Sintfepi para 2016, está a reposição salarial dos técnicos fazendários, a exemplo da incorporação da Gratificação de Incremento da Arrecadação (GIA) Metas ao vencimento básico.

Além do Sintfepi, assinam o ofício o Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí (SINAFFEPI), a Associação dos Auditores Fiscais Auxiliares da Fazenda Estadual do Piauí (AAFAFEPI), o Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado do Piauí (SINDIFAZ), a Associação dos Analistas Auxiliares do Tesouro Estadual do Piauí (AAATE) e a Associação dos Servidores Fazendários do Estado do Piauí (ASFEPI).

“É necessário um esforço conjunto das entidades classistas fazendárias para que alcancemos os objetivos pretendidos”, diz Flaviano Santana, Diretor Financeiro do Sintfepi.

A data da reunião será agendada após resposta do secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles.

Publicado em Notícias dos filiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *