SINTFEPI realiza Assembleia Geral e discute principais pleitos para 2016

Com o objetivo de ouvir os anseios e reivindicações da categoria, o Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) realizou, nesta segunda-feira (16), uma Assembleia Geral no auditório da Escola Fazendária. Na oportunidade, os filiados debateram propostas e melhorias a serem reivindicadas junto ao governo em 2016.

DSC 001

Dentre as principais demandas estão a melhoria salarial, concurso público para o cargo de técnico, adicionais de insalubridade e penosidade, reestruturação da gratificação por incremento na arrecadação, reforma dos postos fiscais, dentre outras.

O diretor financeiro do Sintfepi, Flaviano Santana, enfatiza que todas as pautas sugeridas durante a Assembleia Geral de hoje serão submetidas à aprovação em uma nova reunião da categoria, com data a definir.

DSC 003

O assessor do Sintfepi, Wagno Linhares, destaca o bom público presente na Assembleia Geral e reforça a importância de ouvir toda a categoria para o avanço das demandas. “A Assembleia Geral é um importante espaço de discussão e participação atuante dos filiados nos assuntos de interesse da categoria”, conclui.

DSC 002

Publicado em Notícias dos filiados.