SITESP realiza evento para os Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo, que contou com a participação da Pública – Central do Servidor, da FEBRAFISCO e da CONACATE.

IMG-20170129-WA0018

O evento realizado no último sábado (28), reuniu Técnicos da Fazenda Estadual de todas as 19 unidades regionais fazendárias de São Paulo, e contou com a ilustre presença dos seguintes dirigentes: Antônio Carlos Fernandes Jr, Presidente da CONACATE, Antônio Germano Torres Soares, Presidente da FEBRAFISCO, José Flamínio Leme, Presidente da PÚBLICA – Central do Servidor SP, Araken Lunardi, Diretor da PÚBLICA SP e de Joy Luiz Monteiro, Vice-presidente do SINTEC-RO.

IMG-20170129-WA0019

Após breve abertura realizada pelo Presidente do SITESP, os nobres membros das entidades onde o SITESP está filiado, falaram aos presentes sobre as ações realizadas em 2016, sobre a Reforma da Previdência e sobre as expectativas de trabalho para o ano de 2017.

A seguir, os participantes assistiram a palestra proferida pelo Professor Franco Guizetti, denominada: Movimento, metas, confiança e conquistas, cujo objetivo, foi proporcionar ao público-alvo uma reflexão sobre os vários aspectos de suas vidas e sobre a importância de ser parte de um grupo que busca respeito e valorização, com foco e com união, ingredientes essenciais para que os Técnicos da Fazenda Estadual conquistem seus objetivos em breve.
Ainda no período da manhã, o corpo jurídico do SITESP, Dra. Sarah Campos e Dr. Raul Mata, apresentaram a atual situação de processos movidos pelo SITESP, sobre os aspectos jurídicos do movimento paredista e sobre o atendimento oferecido aos filiados SITESP.
No período da tarde, a Diretoria Executiva afastada, Regina Angélica da Silva (Tesoureira), Dairo Nogueira Garcia (Secretário-Geral), e Joaquim Goma (Presidente), apresentaram um breve balanço dos dois anos de gestão sindical (2015 – 2016), e falaram sobre as eleições SITESP 2017, que serão realizadas na segunda quinzena do mês de novembro do corrente.

Também foi informado aos presentes que logo após a decisão no processo de dissídio coletivo impetrado pela SEFAZ, em 01/02/2017, será convocada AGE Extraordinária e Regionalizada para, entre outras coisas, definir os rumos do movimento paredista, e para tratar de outros temas necessários a execução de atividades do SITESP.

O presidente do SITESP, também informou a todos que a sede do SITESP, é também, a Sede Regional da FEBRAFISCO em São Paulo.

O encerramento do evento se deu as 17h. Outros encontros semelhantes deverão ocorrer neste ano, com vistas a fortalecer os laços da base e da Diretoria Executiva, bem como, estreitar (e porque não fortalecer também), as relações do SITESP com as entidades as quais está filiado: PÚBLICA – Central do Servidor, FEBRAFISCO e CONACATE.

Publicado em Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *