TÉCNICOS DA FAZENDA ESTADUAL DE SÃO PAULO DEFLAGRARÃO GREVE!!

Site Febrafisco 2016Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na cidade de São Paulo, no último dia 18, a carreira de Técnicos da Fazenda Estadual aprovou Greve Geral por maioria absoluta dos presentes, que será deflagrada em todas as Unidades Fazendárias nos próximos dias.
Cansados do descaso e da enrolação por parte da administração fazendária e do governo paulista, os Técnicos da Fazenda Estadual de São Paulo deflagrarão movimento paredista a partir do próximo dia 11 de julho, por tempo indeterminado.

Há mais de um ano negociando sua pauta de reivindicações com o Sr. Secretário da Fazenda, Dr. Renato Villela, sem sucesso, a carreira decidiu paralisar todas as suas atividades realizadas nas Unidades Regionais do Estado de São Paulo.

Sem reajustes ou repasses inflacionários há mais de uma década, cansados de serem subjugados e massacrados pela Administração PSDB – responsável por pagar o PIOR SALÁRIO DO BRASIL- os TEFE’s darão um basta ao desrespeito e à desvalorização de sua carreira.

Com uma postura arrogante e intransigente, a Secretaria da Fazenda abandonou a mesa de negociação, deixando os servidores concursados à mingua, ao mesmo tempo em que aposenta servidores ocupantes de cargos comissionados e os recontrata, imediatamente, para continuar a exercer a mesma função, na mesma secretaria, ganhando duas vezes o mesmo salário. Além disso, oferece aumentos nas remunerações de servidores de outros órgãos (aos que convém ao Partido do governo agradar), onde a crise parece não chegar, a exemplo do TCE – Tribunal de Contas do Estado, TJ – Tribunal de Justiça e ALESP.

Chega de descaso, chega de desrespeito, chega de enganação!!
Juntos somos mais!!

#anegociacaoacabou!!
#somostodosservidores

Publicado em Ações, Notícias dos filiados, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *