Técnicos Fazendários do Piauí farão capacitação patrocinada pelo SINTFEPI

Os técnicos fazendários Francisco das Chagas Soares da Silva e Aline Chiara dos Santos Mota participarão do curso “O ICMS e sua alíquotas: emenda constitucional 87/15, guerra fiscal, seletividade e outras questões atuais polêmicas”. A capacitação, que acontecerá em São Paulo, é ofertada pela Thomson Reuters e patrocinada pelo Sindicato dos Técnicos Fazendários do Piauí (Sintfepi).

De acordo com Flaviano de Santana, diretor financeiro do Sintfepi, promover o aprimoramento dos Técnicos Fazendários também é função da entidade. “Sempre que possível, promovemos a qualificação dos técnicos fazendários. Isso é importante não só para o desenvolvimento do trabalho, mas também para a valorização da categoria”, defende Flaviano, completando que os técnicos que participarão do curso serão multiplicadores de conhecimento entre os demais servidores.

O curso será realizado dia 4 de novembro, com carga horária de 7h30. O objetivo é orientar os participantes sobre as recentes alterações promovidas na legislação do ICMS no que concerne à instituição de alíquotas diferenciadas do imposto.

O curso contará com a participação dos palestrantes Hélio Barthem Neto e Silvio José Gazzaneo Junior.

Mais informações clique aqui.

Publicado em Notícias dos filiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *