Técnicos Tributários de Rondônia elegem nova Diretoria do SINTEC/RO

No último dia 20, foram realizadas as eleições para a nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia para o triênio 2016/2018.

A votação, que é facultativa a todos os filiados adimplentes com o sindicato, ocorreu na mais plena tranquilidade, através de cédula eletrônica (plenamente segura), com acesso à página do próprio sindicato exclusiva para os filiados devidamente cadastrados. Essa sistemática facilitou o acesso dos filiados residentes na capital, interior e até mesmo em outros Estados a exercerem o direito democrático do voto, bem como trouxe ao sindicato economia, agilidade para votar e apurar o resultado, que aconteceu em apenas 15 minutos após o encerramento do pleito.

Para concorrer o pleito, apenas uma chapa foi registrada, denominada “A LUTA DEVE CONTINUAR”, encabeçada pelo TTE e Diretor Jurídico da FEBRAFISCO Antonio Germano torres Soares, que obteve 98% dos votos, 49 votos dos 50 eleitores votantes. Na composição do Conselho Fiscal foram eleitos: Edson Luís Neves de Oliveira, com 32 votos – 65,3%, Sânia Maria França com 11 votos – 22,4% e Eliete Ribeiro Pereira com 6 votos – 12,2%.

A posse da nova Diretoria Executiva e dos membros do Conselho Fiscal acontecerá no dia 19 de dezembro em uma grande festa de confraternização de final de ano no espaço do Star Eventos.

Publicado em Notícias dos filiados, Notícias gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *